Abertura do Natal de Francisco Beltrão

23 de novembro de 2023

Está tudo pronto para a grande festa de abertura do Natal Encantado de 2023, organizado pela Prefeitura de Francisco Beltrão. Será nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, às 19h30, no Calçadão. Dentre os atrativos tem apresentação do Coral Municipal, acendimento das luzes, chegada do Papai Noel e o espetáculo Doce Natal Encantado.

“O Natal de Francisco Beltrão é referência não só no Sudoeste, mas também no Paraná. A cada ano atrai mais pessoas e nesta edição teremos inovações na decoração. Estamos preparados para receber a população de todo o Sudoeste, a começar pelo espetáculo da abertura nesta sexta-feira”, comenta o prefeito Cleber Fontana.

O diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto, que coordena a programação, diz que a decoração está pronta e certamente vai encantar as pessoas. “Neste ano o tema é A Vida é Doce e a decoração está relacionada a este tema. Mais uma vez Francisco Beltrão vai proporcionar o maior e melhor Natal do Sudoeste”, garante Mazzetto.

Além de se encantar com a belíssima decoração na praça central, sempre com a presença do Papai Noel, as pessoas poderão acompanhar as apresentações artísticas que serão realizadas todas as noites no espaço coberto do Calçadão. Outra novidade é que haverá mais brinquedos, além da Parada de Natal pelas ruas no entorno da praça e o tradicional passeio no Trenzinho do Noel.