Confraria prepara Encontro de Carros Antigos

25 de junho de 2019

No mês de outubro, dias 4, 5 e 6, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos. A prefeitura será parceira do evento que reunirá milhares de pessoas. A parceria foi firmada em reunião do prefeito Cleber Fontana com Claudiomir Vincensi, Marcos Mazzochin e Davi Primmaz, que integram a comissão organizadora.

Eles informaram que o acesso será grátis, inclusive para assistir os shows. A área coberta do Centro de Eventos será destinada para 200 carros antigos com mais de 30 anos e clássicos que marcam época. Os demais ficarão na área externa. Haverá praça de alimentação, área de camping, parque de  diversões, feira de negócios, mercado de antiguidades, apresentações artísticas e shows. Inclusive no dia 5, um sábado, às 22h00, tem a apresentação de Raulzito Cover.

Davi informa que o encontro é realizado a cada dois anos e tem apresentado crescimento a cada edição. “Esse evento de Beltrão se tornou uma referência nacional e atrai pessoas até de outros países. Teremos uma excelente estrutura para os expositores e para os visitantes. Já estamos trabalhando na organização e a procura tem sido muito grande”, explica Davi. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (46) 99919-6009 ou 99971-6379