Cleber recebe diretoria da Sanepar

4 de abril de 2019

Nesta quinta-feira (04) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com dirigentes da Sanepar, escritório regional de Francisco Beltrão. O principal tema do encontro foi relacionado a investimentos que a empresa vem realizando no município e os projetos que devem ser executados futuramente.

Cleber comentou sobre as parcerias da administração municipal com a empresa de saneamento e a necessidade da continuidade dos investimentos, tanto na distribuição de água quanto na rede coletora de esgoto sanitário. “A cidade está crescendo e os investimentos devem ser mantidos de forma constante, pois o saneamento é fundamental para a boa qualidade de vida de nossa gente”, comentou.

Ativo Miguel Beier, que assumiu recentemente a gerência da unidade, lembrou que atualmente 76% do perímetro urbano tem o benefício da coleta de esgoto e com investimentos que estão em andamento em breve esta cobertura chegará a 80%.

Sobre o abastecimento de água, disse que a capacidade atual terá um incremento de 40% com os projetos que estão sendo realizados. “Nos últimos 5 anos a empresa investiu mais de R$ 49 milhões em Beltrão e este ritmo de investimento terá continuidade”, garantiu o gerente.

Também participaram da reunião Maurício Bósio (coordenador de clientes), Vanderlei Niendicker (coordenador de planejamento), Edemir Cleverson Nesi (coordenador industrial), Valdir Dalsente (coordenador de redes).