Banco de Rações estará na Expoliquida

17 de agosto de 2023

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Francisco Beltrão, estará presente na Expoliquida com o Centro de Apoio e Controle a Zoonose. O evento começa nesta sexta-feira (18) à tarde e prossegue até domingo, dia 20 de agosto, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Junior.

Em seu estande, o Centro de Zoonoses apresentará o Programa Banco de Rações, lançado recentemente e que une o poder público e a iniciativa privada para viabilizar a doação de ração para atender a demanda de fornecimento para as Ongs e cuidadores de cães e gatos. Também vai receber doações de empresas e da sociedade civil.

Já são parceiros do programa as seguintes empresas: Marreco Futsal; Magnus; Casaril Imobiliária; Menin Centro Veterinário; Clinipet; VetClin; Bicho Mania; Clivet; Inovatta; Gabizza Transportes; Academia Kairos; Celeiro e Vida Animal. Outra ação que será desenvolvida durante a Expoliquida é a feira de adoção de animais abrigados no Centro de Zoonoses e entidades de proteção do município.