ISSQN FIXO vence nesta quarta-feira

19 de março de 2024

O Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda de Francisco Beltrão alerta os contribuintes enquadrados na modalidade Fixo do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) que o vencimento da primeira parcela será nesta quarta-feira, dia 20 de março.

O contribuinte que é optante por este regime de recolhimento Fixo poderá emitir o seu carne através do Prefeitura On-Line, acessando  http://pmfb.franciscobeltrao.com.br:7474/contribuinte/ ou encaminhar e-mail para fiscalização@franciscobeltrao.pr.gov.br, ou ainda procurar o Departamento de Fiscalização para a retirada do carnê.

O ISSQN Fixo é lançado para autônomos, como médicos, dentistas, advogados, mecânicos, costureiras, pedreiros, chapeadores, dentre outros, e algumas situações de pessoas jurídicas com atividade uniprofissional. Durante o ano devem ser pagas quatro parcelas com os seguintes vencimentos: 20/03/2024, 20/05/2024, 22/07/2024, 20/09/2024. Informações complementares no Departamento de Fiscalização ou pelo telefone (46) 3520-2175.