Carnê do IPTU 2024 está disponível para impressão

6 de fevereiro de 2024

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Francisco Beltrão informa que a partir desta terça-feira (06) os carnês de IPTU do exercício 2024 podem ser emitidos através site do município.O carnê pode ser impresso em casa. Basta acessar nosso site e clicar no banner IPTU. Lá você encontra as instruções sobre como imprimir o carnê. Basta ter em mãos o número de inscrição municipal que consta em carnês de anos anteriores para acessar e imprimir. A entrega presencial será feita a partir de segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no hall de entrada do Espaço da Arte e nas unidades do Poupa Tempo do bairro São Miguel e da Cidade Norte. O contribuinte deve comparecer com um carnê de anos anteriores ou com os documentos do imóvel e pessoais, pois a impressão é feita na hora.