Aposentados da Prefeitura devem fazer prova de vida

31 de agosto de 2022

Começa neste mês de setembro o calendário para que os servidores municipais aposentados e pensionistas do Prevbel (Previdência Social dos Servidores Públicos da Prefeitura de Francisco Beltrão) façam a prova de vida. Para facilitar o atendimento, foi estabelecido um calendário com base na data de nascimento do beneficiário.

Neste mês de setembro devem fazer o recadastramento nascidos em janeiro, fevereiro e março. Em outubro serão atendidos os nascidos em abril, maio e junho. Em novembro devem comparecer os nascidos em julho, agosto e setembro. No mês de dezembro devem se recadastrar os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Para tanto devem procurar o posto de atendimento do Bradesco, no mesmo prédio da prefeitura, portando um documento com foto. Quem reside em outro município pode procurar a agência de sua cidade. Ao todo são 932 pessoas que devem fazer a prova de vida. São 754 aposentados e 178 pensionistas do Prevbel.

Esse recadastramento está previsto em lei e deve ser realizado anualmente. Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento suspenso até adotar a medida. No caso de dúvidas basta procurar o Prevbel ou manter contato pelo telefone (46) 3520-2182.