Administração Municipal encaminha a LDO para o Legislativo

29 de abril de 2021

O prefeito Cleber Fontana encaminhou para a Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (29) o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) que trata da elaboração e execução do Orçamento da Prefeitura de Francisco Beltrão para o ano de 2022.

A entrega foi feita pelo secretário de Fazenda, Elóis Rodrigues, para os vereadores Quintino Girardi (presidente do Legislativo), Oberdan Saretta e Ronaldo Bizotto. A receita projetada para o ano que vem ficou em R$ 376 milhões, incremento de 4,45% em relação ao Orçamento de 2021.

A LDO estabelece as metas e prioridades para o ano seguinte. Nela constam as previsões de arrecadação e de despesas, além de nortear as metas  e prioridades do Poder Executivo. Devido as incertezas em função da pandemia, poderão ser feitos ajustes através do Projeto do Plano Plurianual.