Vai começar o Campeonato Varzeano de Beltrão

24 de junho de 2022

Neste domingo, dia 26 de junho, tem a rodada de abertura do Campeonato Municipal Varzeano, Troféu Neocir Cipó Nezze, promovido e organizado pela Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes. Na primeira rodada serão realizadas nove partidas, em vários campos da cidade e do interior do município. O Varzeano está sendo retomado depois de dois anos suspenso devido a pandemia.

O diretor da secretaria municipal de Esportes, Almir Hugo Lopes, lembra que a 1ª Divisão é formada por nove equipes, que jogarão em turno único na primeira fase. Os oito melhores passam para a segunda fase. A partir daí os jogos passam a ser eliminatórios, em partida única.

A 2ª Divisão é composta por 15 equipes, divididas em três grupos, com cinco equipes cada grupo. A primeira fase terá turno e returno. Os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados passam para a segunda fase. Dalí em diante serão realizados jogos eliminatórios, em partida única. A competição prossegue até meados de novembro e faz parte do calendário das comemorações dos 70 anos do município.

Confira os jogos da 1ª rodada, todos no domingo, dia 26 de junho:

1ª Divisão:

Campo do Bairro Sadia

15h00 – Cardoso Esquadrias  X  Mecânica Água Branca/JP Imóveis/Casa da Telha

Campo do bairro São Miguel

15h00 – São Miguel/Gordo Manutenção de Máquinas Agrícolas  X  Horto/Belmar/Rei do Espetinho

Folga: Vila Lobos