Trem Bala conquista o Municipal de Futsal

13 de junho de 2023

As finais do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela secretaria de Esportes da Prefeitura de Francisco Beltrão, aconteceram na noite desta segunda-feira (12), no Ginásio Arrudão. A equipe do Trem Bala/Energy Sol/Titã Uniformes conquistou o bicampeonato. Vice-campeã ficou Ressaca Futsal, em 3º lugar, Loss/Inhoatto, e na 4ª posição, União da Cidade Norte.

Os artilheiros foram Falcão, do Trem Bala, e Saymon, da Inhoatto, ambos com 09 gols. Ryan, do Trem Bala, foi o goleiro menos vazado. Na disputa do 3º lugar Loss/Inhoatto venceu o União da Cidade Norte por 4X0. Na decisão do título o Trem Bala ganhou da Ressaca por 4X1. Ao final dos jogos o secretário de Esportes, Almir Hugo Lopes, coordenou a entrega da premiação.

“Tivemos um campeonato de alto nível. O momento é de agradecer os atletas, dirigentes, arbitragem, patrocinadores, enfim, a toda a nossa equipe que se empenhou ao máximo para que a competição transcorresse de forma normal”, enfatiza o secretário. Além de troféus e medalhas, os primeiros colocados também receberam premiação em dinheiro.

Varzeano

A partir de agora a secretaria começa a trabalhar a organização do Campeonato Municipal Varzeano de futebol de campo, cujo início deve ser no dia 25 de junho. O prazo de inscrições de equipes já encerrou, mas somente com o efetivo pagamento da taxa é que será oficializado o número de participantes.

Porém, mais de 20 equipes devem formalizar a inscrição nas duas categorias. Os arbitrais serão nesta quarta-feira, dia 14 de junho, para a 1ª Divisão, e quinta-feira, dia 15, para a 2ª Divisão, ambos na sala de reuniões da secretaria, a partir das 19h30. Na sequência será aberto o prazo de inscrição de atletas por parte das equipes.