Programa Esporte e Lazer credencia equipe de trabalho

9 de novembro de 2021

Está em andamento o Chamamento Público para a contratação da equipe que vai atuar no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que será desenvolvido em Francisco Beltrão por meio de parceria da secretaria municipal de Esportes com a Secretaria Especial do Esporte, do Governo Federal.

O prazo de inscrição se encerra na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, às 09h00. O Chamamento Público 15/2021 está disponível no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br). Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3523-5080, com o professor Álvaro.

O objetivo é fazer o credenciamento de pessoas físicas, profissionais de educação física e acadêmicos da área do esporte. Estão disponíveis 15 vagas para ações de esporte e lazer, através de oficinas de handebol, basquete, futebol, futsal, tênis de mesa, karatê, capoeira, dama, xadrez, teatro, atividades culturais e artísticas.

O credenciamento pode ser feito por pessoas com formação em educação física ou esporte e acadêmicos destas áreas. O programa vai oferecer atividades físicas, de lazer e culturais para todas as faixas etárias e pessoas portadoras de deficiência, estimulando a convivência social, a formação de gestores e de lideranças comunitárias.