Encontro de Carros Antigos movimenta o final de semana

13 de setembro de 2023

       Neste final de semana Francisco Beltrão realiza mais um grande evento regional. O Encontro de Carros Antigos e de Colecionadores começa nesta sexta-feira, dia 15, e prossegue até domingo, dia 17 de setembro, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. A entrada será gratuita, mas haverá arrecadação de alimentos não perecíveis que serão direcionados para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

       O evento é encabeçado pelo Grupo Antigos e Amigos, formado por Opaleiros e Volks Club, e integrantes da Velha Guarda. Os organizadores informam que mais de 500 veículos antigos do Sudoeste do Paraná e de Santa Catarina estarão expostos, além dos colecionadores de antiguidades e de miniaturas. Estarão presentes dez cervejarias e 12 food truckers na praça de alimentação, que também terá restaurante com almoços no sábado e domingo. Outro atrativo será a exposição de dois aviões e um helicóptero.

       Na sexta-feira (15) a abertura oficial será às 20h00 e logo após a animação é com o Dj Locutor Ale. No sábado (16) a programação começa pela manhã e à noite acontecem dois shows. às 19h30 tem Winchester 46 e às 21h30 Raul Seixas Cover. Domingo (17) também tem atrativos durante todo o dia. O show principal será às 15h00, com Tiregrito. A expectativa da organização é que pessoas de toda a região marquem presença no encontro.




Pular para o conteúdo