Campeonato Varzeano terá 23 equipes

16 de junho de 2023

O Campeonato Municipal Varzeano de 2023, promovido e organizado pela Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, terá a participação de 23 equipes. A confirmação oficial aconteceu nos arbitrais realizados nesta semana, coordenados pelo secretário de Esportes, professor Almir Hugo Lopes. São 14 equipes na 2ª Divisão e 09 na 1ª Divisão.  A competição começa no dia 02 de julho.

A 1ª Divisão será disputada em turno único e oito equipes se classificam para a segunda fase, que será disputada através de mata-mata. Na 2ª Divisão foram formados dois grupos, com sete equipes cada. Na primeira fase as disputas serão em turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo passam para a segunda fase, que também será disputada através de mata-mata. As semifinais e finais serão em partida única.

Equipes participantes

1ª Divisão