Bairro São MIguel vai ganhar cancha de bochas

27 de setembro de 2023

O prefeito Cleber Fontana assinou nesta quarta-feira (27) a Ordem de Serviço para a construção de uma estrutura de canchas de bochas no bairro São Miguel, ao lado do Ginásio Flávio Morcelli. O prédio terá 352 m². Serão investidos R$ 636 mil, recursos viabilizados pela deputada Leandre Dal Ponte, com a contrapartida da prefeitura.

“Temos valorizado todas as modalidades esportivas e a bocha tem muitos adeptos e obtido grandes conquistas no cenário estadual. Por meio desta estrutura vamos incentivar ainda mais a prática da modalidade”, disse o prefeito Cleber durante o ato de assinatura, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Francisco Beltrão.

No local vai funcionar um Centro de Treinamento dos atletas, escolinhas para a formação de atletas e para sediar competições. A previsão da empresa vencedora da licitação é que o projeto seja concluído num período máximo de seis meses.

Prestigiaram o ato de assinatura dirigentes da Abelbo (Associação Beltronense da Bocha), atletas, os secretários Almir Hugo Lopes, de Esportes, e Alaércio Corazza, de Gabinete, e os vereadores Dile Tonello, Oberdan Saretta (que representou a deputada Leandre), Quintino Girardi e Fernando Misturini.