Atleta da geração olímpica do Karatê visita o prefeito Cleber

17 de dezembro de 2020

Fabiane Prolo Sukenski, 16 anos, atleta beltronense do karatê, foi recebida pelo prefeito Cleber Fontana nesta quinta-feira (17). Acompanhada do professor Silvio de Souza, da secretaria municipal de Esportes, ela aproveitou o momento para agradecer o apoio que recebe da administração municipal, para falar sobre a sua trajetória vencedora nesta modalidade esportiva e os planos para o futuro. Dentre as conquistas é campeã nacional Wadô-Ryu, campeã da Copa Paraná (Sudoeste), vice-campeã paranaense e ficou entre as três melhores na seletiva escolar estadual.

“Valorizamos e apoiamos todas as modalidades esportivas. Com certeza a Fabiane orgulha todos os beltronenses. A sua carreira esportiva será de grande sucesso”, enfatiza o prefeito Cleber. A atleta treina há sete anos na Real Lince e atualmente é contemplada pelo programa Geração Olímpica do Governo do Estado, que tem como patrocinadora a Copel. “Como atleta, tenho orgulho de ter nascido em Francisco Beltrão, de ter sido fruto de escola em tempo integral e estar sempre representando essa cidade que cresce cada dia. Meu maior sonho é poder realizar todos os meus objetivos voltados ao Karatê”, comenta.

Fabiane também agradece ao seu sensei, professor Celso Potrick. Segundo ela, o responsável por fazê-la chegar a este momento importante em sua carreira, bem como por incentivar todos os atletas a realizarem os seus  objetivos. Também enaltece o apoio dos colegas de treino, da secretaria municipal de Esportes, do prefeito Cleber, do vereador eleito Tupi Prolo, além das empresas  Vem Crescer, Icavel, Copel, Dudu Center Car e Mecânica Auto Prime.