Abertas inscrições para Campeonato de Futsal

6 de março de 2024

Professor Almir Hugo Lopes, secretário de Esportes

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Francisco Beltrão vai realizar o Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino. As inscrições já estão abertas na secretaria e podem ser confirmadas até o dia 25 de março. O Congresso técnico será no dia 26, às 19h30, e os jogos começam na sequência.

O secretário de Esportes, Almir Hugo Lopes, lembra que é uma competição tradicional e a previsão é de boa participação. “O campeonato de futsal faz parte do nosso calendário anual. Mais uma vez esperamos uma grande participação e uma excelente competição”, enfatiza o secretário. Podem participar somente atletas que residem em Beltrão.

A taxa de inscrição é de R$ 800,00 no masculino e R$ 500,00 no feminino. Os valores arrecadados serão revertidos para pagamento da arbitragem e para a premiação dos três primeiros colocados nas duas categorias, além de troféus e medalhas. Artilheiros, goleiros menos vazados e equipes mais disciplinadas também serão premiados. Informações complementares diretamente na secretaria ou pelo telefone 3523-5080.