Pinheiros e São MIguel são campeões do Varzeano

4 de dezembro de 2023

Neste domingo (03) aconteceram as finais do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Francisco Beltrão, no estádio Anilado, que recebeu um grande público. As arquibancadas cobertas ficaram completamente lotadas. A competição organizada pela prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes, teve a participação de 23 equipes e cinco meses de duração. Participaram 14 equipes na 2ª Divisão e 09 na 1ª Divisão.

Na primeira partida das finais, valendo o título da 2ª Divisão, o São Miguel venceu a equipe do Horto por 2X0. O mesmo placar foi registrado na decisão da primeira divisão, com vitória do Pinheiros sobre o Guarani do Jacutinga. Participaram da entrega da premiação o prefeito Cleber Fontana, vereadores e secretários municipais.

As equipes melhores colocadas receberam troféus, medalhas e a premiação em dinheiro. Durante a programação aconteceu homenagem para jogadores, técnicos e dirigentes que fazem parte da história dos 54 anos do Varzeano. A iniciativa foi da Câmara de Vereadores.

“Mais uma vez tivemos uma excelente competição. O coroamento foi neste domingo, com uma grande presença de público e jogos com excelente nível técnico”, enfatiza o professor Almir Hugo Lopes, secretário de Esportes. Também agradece aos atletas, comissões técnicas e dirigentes de todas as equipes, bem como os árbitros que atuaram na competição, patrocinadores das equipes e o público que prestigiou os jogos desde a primeira rodada.

Confira a classificação final do Varzeano de 2023:

1ª Divisão

Campeão – Pinheiros