Professora de Beltrão avalia trabalhos em Feira de Ciências

30 de outubro de 2023

Professora Suelen com os demais membros da banca de avaliação

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Francisco Beltrão esteve presente na XII Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (FiCiências), realizada neste mês de outubro em Foz do Iguaçu. A professora dra. Suelen Felicetti, integrante da pasta Ciência, Tecnologia e Inovação da secretaria, foi uma das avaliadoras dos trabalhos.

“A FiCiências é um importante evento consolidado na área de Ciência e Tecnologia, e ter avaliado me inspirou a orientar projetos no VivaCiência”, comenta Suelen, ao lembrar da Feira de Ciências organizada em Beltrão pela secretaria, da qual participam os professores e estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Segundo ela, esse tipo de participação também aumenta a representatividade da secretaria na área da educação e incentiva o trabalho em Ciência e Tecnologia em Francisco Beltrão, potencializando a proposição e implementação de novas ideias.