Escola Recanto Feliz comemora 30 anos

31 de outubro de 2023

A Escola Municipal Recanto Feliz da Cidade Norte está comemorando 30 anos e a festa aconteceu nesta terça-feira (31). Foi prestigiada pelo prefeito Cleber Fontana, juntamente com outras autoridades, dentre elas o vereador Oberdan Saretta, a secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva, a chefe do Núcleo regional de Educação, Maria de Lourdes Bertani, e o padre Nelson Maróstica, direção, colaboradores, pais e alunos. Durante a solenidade vários depoimentos sobre a história da escola e homenagens.

O prefeito Cleber, além de parabenizar todos que atuam no local, também lembrou que a prefeitura está realizando vários investimentos na escola. “Nas áreas de educação e saúde não tem missão cumprida, tem missão sendo cumprida”, disse o prefeito. A Recanto Feliz é a maior escola municipal de Francisco Beltrão, com 936 alunos. Atua na direção geral a professora Maria de Fátima Ize Niclotte e como diretora auxiliar Maria Marlene Sinhuk dos Santos.