Diretor do Procon de Francisco Beltrão visita comerciantes

Nesta semana o advogado Bruno Savarro, diretor do Procon de Francisco Beltrão, está visitando os comerciantes para agradecer o ano produtivo e de respeito aos consumidores beltronenses. “Considerando os dados do Procon deste ano, decidimos enaltecer e valorizar as boas atitudes dos empresários locais, bem como incentivar para que em 2024 continuem com esse mesmo zelo com o consumidor”, enfatiza Savarro.

Durante a conversa também está aproveitando para orientar os empresários e seus colaboradores quanto aos cuidados que devem ser tomados nas vendas de fim de ano, em especial sobre a importância das informações em relação aos preços praticados, taxas de juros e política de trocas de mercadorias.

“Praticamente não temos demandas de consumidores em relação a empresas locais e quando surge qualquer dúvida sempre temos uma excelente receptividade para que tudo seja resolvido pacificamente e com celeridade”, explica o diretor. Conforme Bruno Savarro, o Procon mantém de forma permanente este diálogo, principalmente como forma de orientar todo o comércio local.




Pular para o conteúdo