Poupa Tempo São Miguel oferece cursos profissionalizantes

29 de junho de 2021

        O Poupa Tempo do bairro São Miguel, através do seu Centro de Treinamento, está com inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes que serão realizados nas próximas semanas. Todos são gratuitos e visam qualificar os participantes para o mercado de trabalho.

       Em parceria com o Senac serão realizados os cursos de assistente administrativo, para jovens a partir dos 15 anos, e boas práticas para o serviço de alimentação, para pessoas com idade mínima de 16 anos. Ambos serão à noite, no horário das 19h00 às 22h00.

        Vários outros cursos tem a parceria com o Senai. As opções são: auxiliar administrativo; almoxarife; auxiliar de serviços automotivos; aperfeiçoamento em corte e costura industrial; auxiliar de eletricidade predial e excel, do intermediário ao avançado.

         As inscrições podem ser feitas no Poupa Tempo do São Miguel, na rua Presidente Getúlio Vargas, 937. Informações complementares pelo telefone (46) 3523-2257 ou pelo WhatsApp 99120-5284. Para todos os cursos as vagas são limitadas, por isso os interessados devem se inscrever o mais breve possível.




Pular para o conteúdo