Poupa Tempo São Miguel comemora dois anos

6 de dezembro de 2021

Nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro, o Poupa Tempo do bairro São Miguel está completando dois anos e comemorando o atendimento prestado para milhares de pessoas. Uma cerimônia foi realizada para marcar a passagem da data, inclusive com a entrega de certificados de conclusão de cursos realizados no decorrer deste ano.

O Poupa Tempo é um órgão da Prefeitura de Francisco Beltrão e tem suas atividades coordenadas pela secretaria de Desenvolvimento Econômico. Seu principal objetivo é facilitar a vida das pessoas, oferecendo gratuitamente dezenas de serviços e mais recentemente cursos profissionalizantes, através do seu Centro de Treinamento.

O prefeito Cleber Fontana implantou a primeira unidade na Cidade Norte, em 2017. Devido a grande procura por parte da população, levou uma unidade para o São Miguel e já planeja implantar uma terceira unidade. “Milhares de pessoas já se beneficiaram dos serviços gratuitos oferecidos por meio do Poupa Tempo. Além de ampliar os serviços prestados, já pensamos em implantar uma terceira unidade”, comenta o prefeito Cleber.

Prestigiaram a comemoração a secretária do Desenvolvimento Econômico, Liliana Andrade, a gerente do Senac, Lenise Fernandes, a diretora da Casa da Indústria, Leila Duarte Fagundes, o coordenador de educação do Sesi-Senai, Marcos Maria, Viviane Santin, do Cras São Miguel, Joselma Cabral, coordenadora do Poupa Tempo da Cidade Norte e Eliane Zatti, coordenadora do Poupa Tempo do São Miguel, juntamente com toda a equipe do órgão.