Poupa Tempo fornece certidões plastificadas

20 de abril de 2021

Dentre os serviços prestados gratuitamente pelo Poupa Tempo de Francisco Beltrão, unidades do São Miguel e da Cidade Norte, estão as segundas vias de certidões de nascimento, de casamento e de óbito. O apoio para acesso às certidões é concedido para as famílias cadastradas no CRAS.  A novidade agora é que estas certidões estão sendo entregues plastificadas para que tenham uma melhor conservação e maior durabilidade.

O Poupa Tempo é um órgão da prefeitura, coordenado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico. O principal objetivo é facilitar a vida das pessoas. O atendimento ao público é prestado de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00, inclusive no horário de almoço. Informações complementares pelos fones/whats (46) 99120-5284 (São Miguel) e 99103-2425 (Cidade Norte).