Poupa Tempo completa 4 anos

13 de setembro de 2021

       Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, o Poupa Tempo da Cidade Norte completa quatro anos. O órgão é coordenado pela Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico. Seu principal objetivo é facilitar o acesso da comunidade a informações e serviços públicos em um único local. Os atendimentos são prestados gratuitamente.  

        Durante o dia, várias atividades serão realizadas para marcar a passagem da data. Dentre elas a entrega de CPF plastificado para 40 crianças do CMEI Idalino Rinaldi; confecção do RG infantil; implantação do novo serviço de atendimento exclusivo para estrangeiros; presença da equipe do Banco do Empreendedor; inscrições para cursos gratuitos de qualificação para o mercado de trabalho e distribuição de mudas de árvores nativas.   

      Para o prefeito Cleber Fontana, o Poupa Tempo é um órgão importante para toda a comunidade, pois encurta distância e agiliza dezenas de procedimentos e encaminhamentos. “Quem tem dificuldade para ter acesso a algum tipo de serviço, documento ou qualquer outro encaminhamento pode procurar a nossa equipe que receberá o atendimento para resolver o que precisa”, diz o prefeito. Além da Cidade Norte, o bairro São Miguel também possui uma unidade do Poupa Tempo.




Pular para o conteúdo