Mercado Público sedia Feirão de Crédito

23 de agosto de 2023

Nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, no Mercado Público Municipal de Francisco Beltrão, acontece o 1º Feirão de Crédito. A programação começa às 14h00 e a partir das 19h30 acontecerá palestra grátis com o consultor empresarial Daniel Godri, um dos mais renomados do país.

O Feirão é promovido pela prefeitura, por meio da secretaria de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, Sebrae e Fomento Paraná. Participarão o Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Santander, Cresol, Evolua, Sicoob, Sicredi, Unicred, Garanticoop e Fomento Paraná. As atividades acontecerão dentro e fora do Mercado Municipal.

A secretária Liliana Andrade, que coordena o evento, informa que as instituições financeiras participantes vão trazer linhas de crédito específicas para este feirão, com taxas de juros e valores diferenciados. Para participar não é necessário fazer a inscrição. O empresário e demais interessados devem comparecer para conhecer e acessar as linhas de crédito ofertadas pelos agentes financeiros.

Em relação a rodada de negócios, a empresa precisa fazer inscrição prévia, que também é gratuita. As rodadas serão a partir das 16h00, com grupos de dez empresários dos mais diversos segmentos. “Neste evento vamos oportunizar que as empresas divulguem seus produtos e serviços e consigam mais alternativas de negócios no próprio município”, enfatiza a secretária.