MEIs são capacitados para exposição

23 de abril de 2019

Na noite de segunda-feira, 22, foi realizada uma palestra para os Microempreendedores Individuais que vão participar da Expomei. A capacitação foi ministrada pelo instrutor do Sebrae, Heladio Balerini, com o tema “marketing para feiras e eventos”. Cerca de 150 pessoas compareceram.

A 1ª Exposição Feira do Microempreendedor Individual de Francisco Beltrão (Expomei) será entre os dias 03 a 05 de maio, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. A organização é da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e a entrada na feira e nos shows é gratuita.

Além da presença de 200 expositores dos segmentos do comércio, indústria, serviços e alimentação, a feira terá shows com a dupla Bob e Robson, no dia 4, e a banda Anjos do Hangar, no dia 5, apresentações culturais e de danças, cursos e serviços prestados pelo Sesi-Senai.

É a primeira feira dessa modalidade que será realizada no Brasil. As inscrições para os expositores podem ser feitas até sexta-feira desta semana, 26 de abril. O secretário Inácio pereira, coordenador geral da feira, enfatiza que são apenas 200 vagas e os interessados devem se apressar para garantir o seu espaço.