Curso no setor de mecânica industrial

2 de junho de 2021

Pessoas interessadas em obter a qualificação profissional de auxiliar de mecânico industrial para ingressar no mercado de trabalho tem a oportunidade de participar de um curso nesta área que será oferecido gratuitamente através de parceria da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Francisco Beltrão e o Senai ( Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O início está previsto para o dia 21 de junho, prosseguindo até 25 de agosto. Será ministrado no período da tarde, das 13h30 às 17h30, com aulas remotas. O interessado deve ter idade mínima de 15 anos. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Liliana Paula Andrade, um diferencial é que empresários deste setor acompanharão o desempenho dos participantes. “Esse fator é muito importante, pois muitos terão emprego garantido quando concluírem o curso”, comenta Liliana.

As inscrições para esta formação profissional podem ser feitas na sede da secretaria, no Parque de Exposições, nas unidades do Poupa Tempo do São Miguel e da Cidade Norte, e no Senai, que fica ao lado do Parque de Exposições. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (46) 3520-5550 ou 98820-3806.