Definida a programação da Expomei

18 de abril de 2019

Um evento realizado na quarta- feira, 17, marcou o lançamento da programação oficial da 1ª Exposição Feira do Micro Empreendedor Individual de Francisco Beltrão (Expomei), que será realizada entre os dias 03 a 05 de maio no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Junior, com organização da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Além da presença de 200 expositores dos segmentos do comércio, indústria e serviços, a feira terá shows com a dupla Bob e Robson, no dia 4, e a banda Anjos do Hangar, no dia 5, apresentações culturais e de danças, cursos e serviços prestados pelo Sesi-Senai. É a primeira feira nessa modalidade que será realizada no Brasil. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, enfatiza que “será um evento diferente e de incentivo para a categoria dos MEIs”.

A realização conta com parcerias da Cresol, Sicredi, Ampernet, Núcleo de Revenda de Veículos da Acefb e o Sesi-Senai.  Os interessados em participar tem prazo até o dia 26 de abril para procurar a Sala do Empreendedor que fica na secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico ou a unidade do Poupa Tempo, na Cidade Norte, para receber as orientações complementares.

Participaram do lançamento da programação o vice-prefeito Antonio Pedron, acompanhado pela esposa Rose, secretário Inácio Pereira e equipe de organização, os vereadores Rodrigo Inhoatto e Evandro Wessler, o presidente da Acefb, Tarsizio Bonetti, a presidente do CDL, Vera Dalpubel, além de representantes de microempresas que vão participar da feira.