Daniel Godri vai palestrar em Beltrão

9 de agosto de 2023

Secretária Municipal Liliana Andrade

No dia 24 de agosto, uma quinta-feira, será realizado no Mercado Público Municipal de Francisco Beltrão o 1º Feirão de Crédito. Às 19h30 acontecerá palestra grátis com o consultor empresarial Daniel Godri, um dos mais renomados do país. Ele apresenta o programa Desenvolvendo talentos, na TV Canção Nova. O Feirão é promovido pela prefeitura, por meio da secretaria de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo. No caso da palestra, tem parceria com o Sebrae e Fomento Paraná.

A programação terá início às 14h00, com atividades dentro e fora do Mercado Municipal. A palestra de Godri vai fechar o evento e deve atrair participantes de toda a região. A secretária Liliana Andrade, que coordena o evento, informa que estarão presentes as instituições de crédito do município – cooperativas e bancos – e a Fomento Paraná, com os seus programas e o Banco do Empreendedor.

Liliana explica que as instituições financeiras participantes vão trazer linhas de crédito específicas para este feirão, com taxas de juros e valores diferenciados. Para participar não é necessário fazer a inscrição. O empresário e demais interessados devem comparecer para conhecer e acessar as linhas de crédito ofertadas pelos agentes financeiros.  Em relação a rodada de negócios a empresa precisa fazer inscrição prévia, que também é gratuita. As rodadas serão a partir das 16h00, com grupos de dez empresários dos mais diversos segmentos.

“Vamos oportunizar que as empresas divulguem seus produtos e serviços e consigam mais alternativas de negócios no próprio município”, enfatiza a secretária. Lembra ainda que o espaço escolhido, o Mercado Público, também é um atrativo. “Cada vez mais as pessoas estão conhecendo e frequentando este espaço. Desta forma escolhemos este local diferenciado para realizar o nosso Feirão”, conclui a secretária.