Beltrão e Angola debatem parcerias comerciais

21 de agosto de 2019

Nesta semana o prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, recepcionaram dois representantes do Governo de Angola que fizeram uma visita oficial a Francisco Beltrão. Stélvio Erivaldo Baptista Agostinho, diretor adjunto do Gabinete da Ministra do Meio Ambiente e Mawete João Baptista António Manuel, chefe de protocolo do ministério, negociam parcerias comerciais para a importação de produtos de empresas e indústrias beltronenses.

Cleber e Pedron recepcionaram os assessores governamentais e colocaram a estrutura da administração municipal para apoiar as tratativas. “Além da questão comercial é importante para o município e para a nossa economia  criar vínculos com  Angola”, definiu o prefeito. Uma das empresas que deve firmar parceria com  o Governo de Angola é a Master Bike, com a exportação de bicicletas. Os angolanos estiveram na indústria, localizada na Cidade Norte. Elas também participaram de reunião na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnlógico, visitaram pontos turísticos e os parques da cidade.

Participaram do encontro com o prefeito e o vice o empresário Silvio Giordani, diretor da Master Bike, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira e a coordenadora da Sala do Empreendedor, Angela Paludo.