Banco do Empreendedor libera mais de R$ 5 milhões

9 de abril de 2020

Em apenas três dias, de segunda a quarta-feira desta semana (06 a 08 de abril), o Banco do Empreendedor de Francisco Beltrão realizou mais de R$ 5 milhões em operações. Trata-se de um volume financeiro recorde de operações para um período tão curto.

       Como medida de combate a crise devido a pandemia de coronavírus, a unidade que funciona anexo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está realizando atendimento diferenciado. Nestes três dias foram protocolados 146 contratos entre novas linhas de crédito e renegociações de contratos em vigência.

       De acordo com o secretário Inácio Pereira, foi organizada uma força-tarefa para atender a demanda. “Estamos trabalhando somente por meio de agendamento para preservar os nossos servidores, seguindo as orientações das autoridades sanitárias em função da Covid-19. É muito importante oportunizar o acesso das empresas ao crédito, mesmo com boa parte das atividades produtivas paralisadas no país”, relata Inácio.

        Ainda de acordo com o secretário, já existem agendamentos de atendimentos para a próxima semana. “Estamos fazendo alguns ajustes internos para que possamos atender mais empresas em menos tempo, visto que a demanda por crédito aumentou nos últimos dias”, diz Inácio. Empresários interessados em conhecer as linhas de crédito oferecidas pela Fomento Paraná devem entrar em contato pelos telefones (46) 3524-4237 ou 3524-6457 para orientações e  o agendamento do atendimento individualizado.




Pular para o conteúdo