Agência do Trabalhador mantém a liderança regional

10 de agosto de 2021

Nos primeiros sete meses deste ano de 2021, período de janeiro a julho, a Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão participou diretamente da geração de 1.394 novos empregos. O melhor saldo foi em julho, com a geração de 353 empregos. Com este número de intermediação de trabalho, a Agência de Beltrão é a primeira colocada no ranking regional e a sexta melhor do Paraná, dentre as 216 Agências do Estado.

“É motivo de orgulho e satisfação estar participando deste processo de geração de empregos em nosso município. Estamos alinhados com os nossos empresários e empreendedores e a cada mês observamos aumento da oferta de vagas”, relata Noely Thomé, coordenadora da Agência. Ela também enaltece a contribuição da administração municipal, que oferece toda a estrutura para que mais pessoas consigam ingressar no mercado de trabalho.

A Agência do Trabalhador funciona na Rua Ponta Grossa, 1.588, no Centro da cidade. As vagas ofertadas diariamente também são disponibilizadas por meio do Poupa Tempo do São Miguel e da Cidade Norte. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (46) 3523-7272. O atendimento ao público na Agência é prestado de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.