Agência do Trabalhador e Poupa Tempo fecham parceria para a geração de empregos

26 de abril de 2021

       A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de maio, as unidades do Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel, em Francisco Beltrão,  também atuarão na intermediação das vagas de empregos disponibilizadas através da Agência do Trabalhador.

        “Quem procurar o Poupa Tempo terá o mesmo atendimento da Agência do Trabalhador. Esta parceria proporcionará mais dois pontos de atendimento com o objetivo de facilitar a vida das pessoas que estão a procura de trabalho”, informa a secretária de Desenvolvimento Econômico, Liliana Andrade.

        Cada unidade do Poupa Tempo terá uma pessoa capacitada para prestar esse atendimento, que funcionará de maneira interligada com a Agência do Trabalhador. O Poupa Tempo é um órgão da prefeitura que oferece gratuitamente dezenas de serviços. O atendimento ao público é prestado de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00, inclusive no horário de almoço. Informações complementares pelos fones/whats (46) 99120-5284 (São Miguel) e 99103-2425 (Cidade Norte).

       Os detalhes da parceria foram acertados em reunião da secretária Liliana Andrade com Noely Thomé, coordenadora da Agência do Trabalhador, Eliane Zatti, coordenadora do Poupa Tempo do São Miguel, Joselma Cabral, coordenadora do Poupa Tempo da Cidade Norte, e Sirlei Faedo, que coordena o setor de vagas de empregos da Agência do Trabalhador.




Pular para o conteúdo