RECANTO DO DÁRIO

O Recanto do Dario surgiu em outubro de 1998, devido ao grande apoio de amigos e procura de pessoas pelo local, que erroneamente invadiam a propriedade para banhar-se no Rio 14. Juntamente com a invasão, os visitantes deixavam lixo e maltratavam  os animais da propriedade, causando danos materiais e também à natureza.

Com o aumento considerável de visitantes, a família viu um negócio em potencial e investiu em estrutura para melhor recebê-los. Desde então quase nada mudou, a propriedade mantém a característica rural, de meio de mato, tranquilo e aconchegante, própria para quem busca refúgio da agitação cotidiana.

Banhado por duas belíssimas cachoeiras, e uma área de rio limpo com espraiado e poços mais profundos, o Recanto do Dario oferece também ao turista mesas e churrasqueiras, água potável, energia elétrica, sanitários com chuveiro, de quarta a domingo e feriados, das 8:00 às 20:00 horas.

O recanto do Dário está localizado na linha São João, Km 10, zona rural de Francisco Beltrão. É um espaço ideal para desfrutar das belezas naturais e se divertir num ambiente descontraído, em contato com o meio rural, cercado de extensa área verde e das belíssimas cachoeiras.

Atendimento: quarta-feira a domingo

Fone: (46) 99974-1465

e-mail: recantododario@gmail.com

facebook: RecantodoDario

instagram: @recantododario




Pular para o conteúdo