CENTRO DE EVENTOS RIOS

CHÁCARA RIOS

Família Rios

O Centro de Eventos RIOS, na Chácara Rios está localizada na PR 483, Km 2 no Bairro Água Branca, próxima ao perímetro urbano. Desde o ano de 2002, quando iniciou suas atividades, está preparada para receber crianças, famílias e grupos que têm o desejo de realizar seu evento em uma área verde, cercada de árvores frutíferas, belas flores e decoração bucólica.

A estrutura física conta com três ambientes diferenciados: sendo um Centro de Eventos – Salão Social, com capacidade para receber 300 pessoas; a nova Casa de Pedra, com capacidade para atender 120 pessoas,  em uma estrutura diferenciada e de alto padrão.

A propriedade tem espaço para realizar casamentos internos e externos (ao ar livre), festas infantis com espaço kids e realiza também decoração temática, festas de 15 anos, eventos empresariais e demais atividades de recreação e lazer.

As refeições servidas abrangem uma variedade de cardápios, dentre eles café colonial, comida típica italiana e demais variedades de pratos mais elaborados. Mesas de frios e cardápios assinados por profissionais da gastronomia.

O Centro de Eventos Rios não fica aberta ao público para visitação, disponibiliza serviço completo somente para eventos com: alimentação, bebidas, decoração, garçons, recreadores, entre outros, providenciando tudo para que o cliente possa curtir seus convidados em suas datas especiais.

Atendimento com agendamento: ATENDIMENTO EXCLUSIVAMENTE PARA EVENTOS AGENDADOS

Fone: (46) 99942-5551 (46) 99942-5552

Instagram: @rios_festaseeventos  @dleizarios

E-mail: Chacarariosdleiza@gmail.com




Pular para o conteúdo