Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão
28 de junho de 2021
As visitadoras do Programa Criança Feliz da Prefeitura de Francisco Beltrão participaram de capacitação com a nutricionista e pedagoga Mestre Gislene Titon. A temática abordada foi o perfil nutricional de gestantes de alto risco como, obesidade, diabetes e pressão alta.
O Programa Criança Feliz tem como público-alvo as crianças de 0 a 3 anos e gestantes de famílias inseridas no Cadastro Único, além de crianças de 0 a 6 anos beneficiárias do BPC.
Atualmente 433 usuários são acompanhados através da equipe formada pela supervisora e 12 visitadores que atuam no território dos três CRAS: Cidade Norte, Padre Ulrico e São Miguel. O programa é coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social.
You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/
Acessibilidade