Visitadoras do Criança Feliz participam de treinamento

21 de julho de 2021

As visitadoras do Programa Criança Feliz da Prefeitura de Francisco Beltrão participaram de mais uma etapa de capacitação com a nutricionista e pedagoga Mestre  Gislene Titon. A temática abordada foi “Alimentação da Nutriz”. A atividade aconteceu no auditório do Ecomuseu Jorge Baleeiro de Lacerda.

O Programa Criança Feliz tem como público-alvo as crianças de 0 a 3 anos e gestantes de famílias inseridas no Cadastro Único, além de crianças de 0 a 6 anos beneficiárias do BPC. As ações realizadas em Francisco Beltrão são referência para o Brasil.

Atualmente 433 usuários são acompanhados através da equipe formada pela supervisora e 12 visitadoras que atuam no território dos três CRAS: Cidade Norte, Padre Ulrico e São Miguel. O programa é coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social.