Rotary Alvorada faz doação para a Campanha do Agasalho

23 de abril de 2021

A Campanha do Agasalho de 2021 em Francisco Beltrão “Nossa Gente Aquecida” será nos dias 6, 7 e 8 de maio, quando acontecerá a arrecadação de cobertores e agasalhos em diversos pontos da cidade, mas os donativos já começaram a chegar.

Nesta sexta-feira (23) os integrantes do Rotary Clube Alvorada fizeram a entrega de 105 mantas de inverno. “Agradecemos imensamente a iniciativa do Rotary e certamente outros clubes de serviço e segmentos organizados farão o mesmo. Toda doação neste momento é de suma importância”, enfatiza a primeira dama Joice Fontana, coordenadora da campanha.

O presidente do clube, Isaías Dal Zotto, explica que todos os integrantes do clube participaram da campanha. “Fizemos a arrecadação financeira junto aos participantes do clube e comparamos as mantas. Todos os anos colaboramos com a campanha”, informa Isaias.

No registro da entrega dos donativos estão Dalmor Koerich, Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete), Antonio Baltokoski, Isaias Dal zotto, Joice Fontana, Sueli Basso, Flavia Bedin Tognon (coordenadora da secretaria municipal de Assistência Social), Marcia Vanessa e Moacir Giacomin.