Pedron se encontra com Associação Bem Viver

7 de junho de 2023

O prefeito em exercício Antonio Pedron se encontrou nesta quarta-feira (07) com a diretoria da Associação Bem Viver dos Grupos de Idosos de Francisco Beltrão. Também participaram da reunião o vereador Oberdan Saretta, a secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, e a coordenadora do programa da prefeitura Nossa Gente da Melhor Idade, Lucélia Bortot.

A associação mantém parceria com a prefeitura para a utilização do espaço físico onde são realizadas as atividades do programa Nossa Gente da Melhor Idade. De segunda a sexta-feira as atividades são promovidas pela prefeitura, com ações de saúde, lazer, entretenimento, cursos, atividades físicas e uma série de outras iniciativas. Nos finais de semana o espaço é utilizado para a realização de promoções por parte dos clubes.

O prefeito recebeu o regimento que oficializada e legaliza a parceria. “A iniciativa é muito importante e prevalece o bem comum, o interesse da coletividade”, disse Pedron. Também destaca que a prefeitura mantém diversos investimentos e programas que contemplam os idosos e com esta parceria os grupos conseguem uma renda extra para complementar as suas atividades. Atualmente 34 grupos já integram o projeto, mas a meta é que todos do município possam façam parte da parceria.