Novo colegiado assume direção do Conselho da Criança

16 de dezembro de 2022

Integrantes do conselho durante reunião de eleição da nova diretoria

Nesta quinta-feira (15) foi realizado encontro na Casa dos Conselhos para a escolha do novo colegiado para coordenar as atividades do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Francisco Beltrão. A reunião foi coordenada pela secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto.

A nova mesa diretiva foi eleita por consenso e unanimidade. Yan Leonardo Ben é o novo presidente e Pâmela Ferreira da Cruz assumiu a vice-presidência. Claudia Tonello, que encerrou seu mandato como presidente, aproveitou para agradecer o apoio de todos do conselho e da comunidade.

A secretária Nádia agradeceu o trabalho da diretoria que concluiu o mandato, parabenizou os novos integrantes da direção e enalteceu a importância do conselho para a sociedade. O Conselho é um órgão autônomo e independente, deliberativo e controlador das políticas de atendimento e serviços relativos às crianças e aos adolescentes do município. Sua composição é paritária entre governo e sociedade civil.

Colegiado do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para o período de 2023 a 2025:

– Secretaria Municipal de Assistência Social

Titular: Pâmela da Cruz