Famílias recebem kit de higiene pessoal e de limpeza

30 de junho de 2021

A prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, está incrementando os itens das cestas básicas que são fornecidas todos os meses para famílias em situação de vulnerabilidade. A partir de agora as famílias  também receberão um kit de produtos de higiene pessoal e de limpeza. A medida foi autorizada nesta quarta-feira (30) pelo prefeito Cleber Fontana, durante reunião no Gabinete com a secretária Nádia Bonatto, da Assistência Social.

“A higiene pessoal e dos ambientes é de fundamental importância neste período de pandemia. Por isso decidimos incrementar e também fornecer estes produtos para as famílias beneficiárias”, explica o prefeito. O kit é composto de creme dental, absorvente, álcool gel, sabonete, água sanitária, sabão em pó e vários outros produtos. A secretária Nádia relata que são centenas de famílias inscritas no CadÚnico atendidas pelas três unidades do CRAS que serão beneficiadas com este kit, além da cesta de alimentos.