Colônia de férias movimenta o Ceju

8 de janeiro de 2019

Começou nesta semana a colônia de férias do Centro da Juventude (Ceju) de Francisco Beltrão. Crianças e adolescentes participam de várias atividades, dentre elas artesanato, futsal, voleibol, skate, recreação na piscina, gincana, passeios turísticos e cinema. Mais de 150 adolescentes são contemplados nesta ação que tem o objetivo de proporcionar uma interação entre eles durante o período de férias escolares.

Na abertura da programação, segunda-feira, 07, o coordenador do Ceju, Genuir Merlos, desejou boas vindas aos participantes e ressaltou a importância das atividades neste período. “Durante a colônia de férias é possível tirar os adolescentes do cotidiano de casa, para que eles possam realizar atividades culturais e recreativas tornando as férias mais divertida. Não ficam somente em contato com eletrônicos ou até mesmo na rua, uma vez que seus pais ainda estão trabalhando”, completa Genuir.

As atividades no Ceju estão acontecendo no período da tarde, de segunda a sexta-feira e prosseguem até o dia 01 de fevereiro. Estão sendo disponibilizados ônibus para transportar dos adolescentes. Os ônibus saem da praça do bairro São Miguel, passando pelo colégio do bairro da Cango, seguindo para os bairros Padre Ulrico, Jardim Floresta e depois pela praça do Bairro Sadia com destino ao Centro da Juventude.




Pular para o conteúdo