Campanha do Agasalho será em maio

16 de abril de 2024

A Campanha do Agasalho de 2024 de Francisco Beltrão será realizada nos dias 9, 10 e 11 de maio. A definição aconteceu durante reunião organizada pela primeira dama Joice Fontana, coordenadora geral, juntamente com a equipe da secretaria municipal de Assistência Social e as entidades parceiras. O lançamento oficial será no dia 25 de abril, às 08h30, na Casa de Chás.

“Mais uma vez teremos a união de forças da prefeitura, entidades e a população beltronense para que possamos alcançar uma ótima arrecadação de mantas, cobertores, agasalhos e calçados para as famílias que necessitam”, enfatiza a primeira dama. Em relação aos locais de arrecadação e demais detalhes, Joice explica que tudo será repassado no dia do lançamento.

“Estamos com a campanha formatada e iniciaremos uma ampla divulgação a partir do lançamento, no dia 25. Mas podemos adiantar que uma novidade será a utilização do WhatsApp do Banco de Doações (46) 98818-4288. A pessoa vai entrar em contato através deste número e uma equipe vai na casa buscar os donativos. O objetivo é facilitar o máximo possível para que todos possam colaborar”, explica Joice.

Neste ano também está sendo ampliado o número de parceiros, demonstrando o interesse das entidades e organizações em colaborar. “O incremento das parcerias é importante para ampliarmos ainda mais a campanha e chegarmos a todos os cantos do município. Todos que queiram colaborar são bem-vindos”, relata a coordenadora.