Atletas do Ceju conquistam 21 medalhas no Estadual de Taekwondo

3 de junho de 2019

?

Atletas de Taekwondo do Centro da Juventude de Francisco Beltrão (CEJU), Associação Taegeuk, representaram o município em Londrina no Campeonato Paranaense, principal competição da modalidade dentro no estado. Participaram mais de mil atletas de todo o Paraná. A delegação beltronense contou com o apoio da prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esportes e de Assistência Social.

A equipe conquistou 21 medalhas, sendo 11 de ouro. As disputas foram nas luta (kyorugi) e técnicas (Poomsae). Também participaram da competição como árbitros  o aluno do CEJU e Agente de Cidadania, João Vitor Ramos Batista e a professora Gisele da Silva Machado, que é faixa preta.

A professora Janaina da Silva Machado (faixa preta) conquistou duas medalhas de ouro  e garantiu vaga na seleção paranaense que representará o estado no campeonato brasileiro, no Rio de Janeiro. O professor Ricardo Betiato (faixa preta 3º Dan) e o coordenador do Centro da Juventude, Genuir Merlos, acompanharam os alunos.

Confira as medalhas conquistas pelos beltronenses:

Alan Matheus da Silva – ouro no Poomsae e bronze na Luta

Gustavo Rotta – ouro no Poomsae