Assistência Social recebe doação de 12 mil máscaras

21 de maio de 2021

A secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão recebeu a doação de 12 mil máscaras através de parceria articulada pela Designer e Influenciadora Digital Juliana Thomé com o Grupo Luiz Eugênio. As máscaras foram organizadas pela empresa em embalagens com quatro unidades cada. Elas possuem cores e modelagens diferentes para atender todos os membros da família.

A secretária de Assistência Social, Nádia Bonatto, enaltece a iniciativa. “É de grande relevância as máscaras recebidas, pois serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas através das unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS da Cidade Norte, do São Miguel e do Padre Ulrico”.

Segundo ela, as máscaras serão agregadas as visitas, atendimentos e benefícios concedidos pelos CRAS. “Sem dúvida contribuirá de forma significativa para as ações preventivas da Covid-19, pois a pandemia trouxe aumento das demandas da Assistência Social”, conclui Nádia.

Participaram do ato de doação Nádia Bonatto, secretária de Assistência Social, Flávia Bedin Tognon, coordenadora da secretaria, Érika Sofia Konopatzki, do setor administrativo do Grupo Luiz Eugênio, Kalinca Cherubini, supervisora do setor de controle de produção, e Juliana Thomé, Designer e Influenciadora Digital.

Foto – Kalinca Cherubini, supervisora do setor de controle de produção, Érika Sofia Konopatzki, do setor administrativo, Juliana Thomé, Designer e Influenciadora Digital, Nádia Bonatto, secretária de Assistência Social e Flávia Bedin Tognon, coordenadora da secretaria.