Agasalhos serão entregues a partir desta sexta-feira

12 de maio de 2021

      A coordenação da Campanha do Agasalho de Francisco Beltrão agendou para esta sexta-feira, dia 14 de maio, a partir das 10h00, o início da distribuição dos donativos para as famílias em situação de vulnerabilidade. Serão três pontos de distribuição: AFM, Centro de Convivência dos Idosos e CEJU.

       Antes de iniciar a distribuição, às 09h00, no Centro de Convivência dos Idosos, a coordenação fará um balanço da campanha e divulgará os números da arrecadação ocorrida na semana passada. “Mais uma vez a população colaborou e os números são altamente positivos. Com este apoio poderemos aquecer milhares de pessoas”, enfatiza a primeira dama Joice Fontana, coordenadora da campanha.

        Nos locais de distribuição serão adotadas todas as medidas de segurança em relação ao coronavírus. Só poderão acessar as pessoas que estiverem usando máscara e portando documentos pessoais. Também haverá controle na entrada para evitar aglomerações. A distribuição nestes três pontos será mantida até o dia 22 de maio. Depois os donativos que sobrarem serão encaminhados para os três CRAS, que ficarão responsáveis pela sequência da distribuição.

        A campanha é realizada por meio da parceria da administração municipal, Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev), 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército), APMIF, Clubes de Mães, CDL, Clubes de Rotary, Maçonaria, Associação Beltronense de Imprensa, Unibel, SESC, SESI, AFM, Debetran e Associação de Ciclistas Beltronense (ACB). 




Pular para o conteúdo