Reta final nas inscrições de concurso para professores

1 de agosto de 2023

As inscrições para concurso público de professores para as escolas municipais e CMEIs da Prefeitura de Francisco Beltrão prosseguem até domingo, dia 6 de agosto. São 200 vagas, número que deve ser ampliado durante a vigência do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A prefeitura possui mais de 1.200 professores que atuam em mais de 40 unidades escolares, com 10.200 alunos. Porém, com o constante crescimento de alunos na rede municipal e o aumento da estrutura, existe a necessidade de ampliar o quadro de profissionais para atender a demanda.

Serão preenchidas 12 vagas para outras funções, com inscrições também até domingo, dia 6.  São 6 vagas para agentes comunitários de saúde, 5 para agentes de combate a endemias e uma vaga para Procurador. Nos dois primeiros casos o valor da inscrição também é de R$ 100,00 e para Procurador R$ 150,00.

O processo está sendo coordenado pela Unioeste, contratada para esta finalidade. Todas as informações sobre as inscrições e etapas de provas constam no edital 200/2023. Quem precisar de apoio para se inscrever poderá procurar o setor de protocolo da prefeitura ou as unidades do Poupa Tempo do São Miguel e da Cidade Norte. O edital está disponível no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br).