Provas do concurso da prefeitura serão domingo

11 de setembro de 2023

No próximo domingo, dia 17 de setembro, acontecem as provas do concurso público da Prefeitura de Francisco Beltrão para a contratação de professores, Procurador Municipal, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. No total, para todas as funções, são 3.084 candidatos inscritos.

O secretário municipal de administração, Antonio Carlos Bonetti, alerta os candidatos que serão dois locais de provas objetivas. Na Unioeste será para os inscritos para Agente Comunitário de Saúde. Para as demais funções as provas serão na Unipar.

O acesso dos candidatos será das 07h00 às 07h50. Para o ingresso é necessário apresentar documento com foto. As provas terão início às 08h00. O término será às 11h00 para o certame sem a necessidade de redação e 12h00 para provas com redação.

Para professores serão preenchidas 200 vagas, além do cadastro de reserva. São 1.904 inscritos para as escolas e CMEIs, com opções de 20 ou 40 horas semanais, Educação Física, Inglês e Arte. A função de Procurador Municipal tem uma vaga e 185 inscritos. Agente Comunitário de Saúde são 603 inscritos para 6 vagas e Agente de Combate a Endemias são 392 inscritos para 5 vagas.

“Orientamos que todos os candidatos compareçam aos locais de provas nos horários determinados e com a documentação prevista no edital, pois se trata de uma excelente oportunidade profissional”, enfatiza o secretário Bonetti.

O concurso está sendo organizado pela Unioeste, contratada pela prefeitura para esta finalidade. Para informações complementares sobre o ensalamento e as provas clique aqui (https://franciscobeltrao.pr.gov.br/wp-content/uploads/2023/06/270-23-CONVOCACAO-LOCAIS-E-ENSALAMENTO-DA-PROVA-OBJETIVA.pdf)