Prefeitura realizará PSS para 13 funções

10 de abril de 2024

Nesta quarta-feira (10) a Secretaria de Administração da Prefeitura de Francisco Beltrão lançou o edital do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para 13 funções. Todas são para cadastro de reserva e a convocação depende da demanda de serviços.

As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas a partir de terça-feira, dia 16, até 01 de maio, exclusivamente no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br). Basta clicar no banner PSS 2024. Uma comissão vai analisar as informações para a definição da pontuação e classificação. O resultado deve ser divulgado no dia 17 de maio.

O Edital 137/2024  contempla as seguintes funções:  Agente de Copa e Cozinha; Agente de Serviços Gerais - Área Urbana – Masculino; Agente de Serviços Gerais - Área Rural; Auxiliar de Acompanhamento Especializado; Fonoaudiólogo; Instrutor de Música e Instrumentos Musicais; Instrutor de Artes Marciais e Lutas; Instrutor de Modalidades Esportivas; Instrutor de Práticas Integrativas e Complementares; Instrutor de Xadrez; Motorista; Orientador Social e Terapeuta Ocupacional.

Quem necessitar de apoio para se inscrever ou não tiver acesso à internet deve se dirigir ao setor de protocolo da prefeitura ou procurar o Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel.