Prefeitura organiza curso sobre Pregão Eletrônico

21 de junho de 2021

No dia 1º de julho a Prefeitura de Francisco Beltrão realiza um treinamento on-line sobre pregão eletrônico. O principal objetivo é qualificar e incentivar a participação de fornecedores do município nos pregões que são realizados para a aquisição de serviços e produtos, além de fomentar a economia local. A iniciativa é da secretaria municipal de Administração. A ministrante é a pregoeira do município, Nádia Dall Agnoll (foto).

O secretário de Administração, Antonio Carlos Bonetti, lembra que o município é um grande comprador e no ano passado realizou mais de 300 processos licitatórios para a aquisição de serviços e produtos. “Nosso principal objetivo é incentivar os empresários locais a participarem mais destes processos e com isso colaborar com a nossa economia”, explica Bonetti.

Curso semelhante foi realizado em 2020, com a participação de 50 empresários. Neste ano a meta é duplicar a participação. É dirigido principalmente para fornecedores, empresários e escritórios de contabilidade. Será neste dia 1º de julho, das 09h00 ás 12h00 e das 14h00 às 17h00. Basta acessar o site www.franciscobeltrao.pr.gov.br para se inscrever. Informações complementares pelo telefone (46) 3520 2103.